17 dezembro, 2010

WorkShop de TATUAGEM DE CADEIA


Amanhã vai rolar o 1º Encontro CURITIBA TATUAGEM, promovido pelo Blog de mesmo nome, ( http://curitibatatuagem.wordpress.com/ ) em parceria com o Fotógrafo André Raittz ( http://www.andreraittz.com ), e o local é o já famoso Barba Negra Hamburgueria ( http://twitter.com/o_barbanegra ).

Durante o Evento, fui convidado pra realizar um workshop nada convencional, sobre TATUAGEM DE CADEIA.

Vai ser um mini-curso baseado nas pesquisas para a minha monografia, (que estão neste blog ) com algumas explicações teóricas sobre o que tatuagem carcerária, como se configura, exemplos de algumas organizações criminosas que se utilizam desses códigos. Também vou falar de algumas técnicas de improviso, de como se pode gravar na pele alguma imagem, o principio básico de uma maquina caseira de tatuagem, e também vamos experimentar algumas destas técnicas na prática!!

SIM! Vai rolara tattoo p quem tiver inscrito e tiver coragem!

Preparei um pequeno resumos dos tópicos tratados, uma mini apostila, e também um certificado de conclusão de curso! (que talvez possa ser útil caso algum inscrito venha a enfrentar algum período de cárcere.)


Aos interessados, entrar em contato com encontrocwbtatuagem@andreraittz.com , ou procurar alguém da organização no dia do evento.


é issaê!



Um comentário:

Ariete Nasulicz disse...

q didático, Taiom!!!