28 julho, 2010

APRESENTAÇÃO

Este blog foi criado com o objetivo de acompanhar o desenvolvimento da minha pesquisa acadêmica (UnB), e também, divulgar assuntos relacionados aos temas tratados nos meus estudos. Uma formar de compartilhar as informações encontradas com o público interessado, dando abertura para um dialogo mais dinâmico com os leitores.

O trabalho (minha futura monografia) trata das conexões entre tatuagens e pichações, simbologias e conceitos destas visualidades ligadas à marginalidade e seus desdobramentos, seja no corpo humano ou no corpo urbano. A tatuagem da cidade e a pichação do corpo são os pontos iniciais da pesquisa poética onde se baseia a minha produção artística, que apresenta estudos nas áreas da Gravura, da Composição Urbana e da Body Art.

2 comentários:

Stética MarginalBH disse...

Também mantenho um Blog com o mesmo interesse e gostaria de divulgá-lo aqui nho seu blog bem como divulgar seu blog no meu.. .
www.steticamarginalbh.blogspot.com

Pichadores DF disse...

ae, mt louco esse blog, mt coisa massa... mas ai, achei que faltou falar um pouco das gangues de pichadores daqui de bsb, se quiser saber algo mais sobre elas, tem uma comunidade no orkut que tem mt historia sobre a pichação do DF, te recomendo da uma olhada la.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107666193

KODIGO-GSN!